terça-feira, 31 de outubro de 2017

Ser Mãe de uma Princesa...

Olá a todos, mais uma longa ausência mas novamente por um bom motivo. 
A Maria fez anos no dia 27 e todos os tempos livres foram dedicados a preparar a festa de aniversário da princesa, sim uma verdadeira princesa, pois a minha filha é daquelas meninas que adora tudo o que sejam princesas e quando for grande diz ela, quer ser rainha como a Elsa, e eu como mãe babada que sou, faço tudo o que está a meu alcance para ela ser uma verdadeira princesa. Afinal se ela não acreditar em contos de fadas agora quando vai acreditar?!? Daqui a pouco já lhe passou a ideia do mundo da fantasia, porque isto passa a correr e quando dou por mim nem acredito que ela já fez 5 anos!!!

No Aniversário dela teve direito a tudo aquilo que me pediu, o tema para não variar muito foi Frozen Fever lol e mais uma vez lá foi vestida a rigor para a sua festa. Quero desde já agradecer a todos que foram ao aniversário, pois sem vocês não seria possível ter a festa que a princesa pediu! Foram 2 semanas de algum trabalho, mas o resultado final foi maravilhoso. Ainda me doí as costas de carregar as coisas e limpar tudo, mas vale tudo a pena pela a alegria que se proporciona a uma criança.

Não sei se as mães de outras meninas também vivem assim tão intensamente ser mãe de uma princesa, até porque há meninas que não são nada dadas a princesas e companhia, mas a mim calhou uma destas lol e a verdade é que adoro, pois é delicioso acompanhar todas as etapas de fantasia e afins que surgem.
Além disso, para mim ser mãe de uma princesa é ir as compras e dar por mim parada na secção de brinquedos, é entrar numa Zara, H&M ou Modalfa e ir directamente a secção criança quando apenas ia só comprar umas meias para mim, é ir trocar alguma roupa que lhe ofereceram e sair de lá com mais roupa e sapatos, é ir apenas comprar umas meias pretas para o Halloween e sair de lá com 3 pares! São tantas coisas que mudam, mas não troco por nada este mundo cor de rosa que vivo!

Bom Halloween, Bom Feriado!
Um beijinho,
Raquel F.

P.S - Super Mães de princesas um conselho, não se ponham este feriado nas compras porque correm o risco de ficar sem ordenado já no início do mês, pois as colecções da lojas estão de perder a cabeça!!!

Festa da Princesa Maria

Happy Halloween





Sem comentários:

Enviar um comentário