terça-feira, 5 de setembro de 2017

Setembro...Mês de Recomeços

Olá a todos, vou começar por apresentar o meu novo projeto, o meu nome é Raquel e sou Licenciada em Educação Física e Desporto (nada haver com escrita, livros e etc). 

Há cerca de 5 anos (4 anos e 10 meses precisamente) fui mãe da princesa Maria e desde esse tempo que tenho muita vontade de escrever, comecei por fazer um diário da minha gravidez (que desapareceu porque o portátil avariou), depois havia sempre qualquer coisa que não me deixava tempo para escrever (fraldas, chuchas, cocós, doenças, escola, etc) e fui adiando esta vontade de escrever e partilhar alguns episódios do que é ser mãe, professora, esposa e acima de tudo mulher!

Setembro para mim sempre foi um mês dos recomeços, como professora iniciamos o novo ano lectivo, no meu caso a esperança de uma colocação (que em 11 anos de profissão só aconteceu 1 ano no meu grupo de recrutamento, é tão bom ser professor em Portugal!), e achei que era perfeito para iniciar este meu desafio. 

Não sei se vou conseguir fazer publicações todos os dias, ou todas as semanas ou uma por mês, também não sei se vou conseguir escrever politicamente correcto ou não dar erros de escrita, tudo isto é uma novidade para mim mas espero conseguir pelo menos cumprir o meu objetivo...escrever! 

Escrever sobre tudo e Muito Mais sem esquecer a Mamã que sou e a minha princesa Maria!

Espero que gostem...

Um beijinho,
Raquel F.  



Bem-vindo Setembro...be amazing!!!

2 comentários:

  1. Olá Raquel!
    Bem vinda ao mundo da blogosfera. Para mim não interessa muito a periocidade com que se escreve, mas sim o efeito que escrever tem sobre nós, colocar em palavras aquilo que sentimos e poder partilhar isso com os outros.
    Cá estarei para te ler!
    Beijinhos
    Carla
    https://omundodacarlaaos30.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Carla pelo apoio!
      Também irei seguir o seu blog :)

      Beijinho
      Raquel F.

      Eliminar